ESPAÇO DO LEITOR: E O CLIENTE! COMO É QUE FICA?‏

Venho através deste e-mail, demostrar minha total insatisfação com o imóvel adquirido para com a Construtora Jotanunes, localizado no condomínio Mais Viver Petrolina. Como é que uma empresa que está no ramo imobiliário há tantos anos, consegue cometer falhas tão amadoras e imperdoáveis em uma obra. É o caso de, uma tomada para saída de cabos de antenas televisivas ser colocado em baixo de uma janela, parede inviável para o uso de qualquer televisão. Sem falar de vários defeitos encontrados na casa, como: maçanetas, portas, janelas, lajotas, caibros e ripas danificados, quadro de energia não identificado e inexistência de bocal de luz.

A casa modelo, utilizada para retratar a obra, é diferente da que estou por adquirir, pois todos os seus cômodos estão invertidos, lados opostos ao da casa modelo e não existe se quer nenhuma divisória entre os imóveis, divisória esta, que foi relatada no ato da venda, que supostamente seria: muro baixo ou cerca viva.

Infelizmente a Jotanunes demonstra ser mais uma das empresas que estão preocupadas “exclusivamente” com a venda do produto, não assumindo nenhum compromisso com a satisfação do adquirente.

Leitor: Flávio Luís

Blog do Banana

Deixe seu comentário