Espaço do leitor: Quirino influencia deputado a atacar aliados‏

Meus amigos,

Desde 2010, que três amigos, diligentemente e initerruptamente, trabalharam para a construção da pavimentação das eleições municipais de 2012, sinalizando, claramente nos bastidores, o apoio futuro ao Filho do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e olhando, logicamente para as eleições de 2014, do qual, partiríamos para organizar os 2 partidos em todo o estado de Pernambuco.

Sim meus amigos, Eu (Moraes de Carvalho), Ricardo Banana e Antônio Passos (O toninho). Todos nós, já nos preparávamos para subir no palanque, com muito orgulho, do Ministro e grande conterrâneo nosso, Fernando. No entanto, os soldados bajuladores de Fernandinho, o direcionaram para atacar os aliados, e dentre eles, destaco um ex vereador, por 3 mandatos, com sempre oposição histórica à Fernando Bezerra Coelho e agora em seu palanque político.

Este, induziu o Deputado Fernandinho, de todas as maneiras possíveis, até chegar no Presidente Nacional do PSDC, Sr. Eymael, para fazer o mesmo procedimento, de tomada do partido.

Foi-se embora o PSDC, e o PRP, totalizando ai, uma coligação fechada, histórica e já pré-definida em sua estrutura inicial. Um prejuízo sem precedentes.

 Agora da mesma forma, como os candidatos do PRP de Petrolina, estão claramente percebendo a “Tesoura”, QUANDO DIZEM…salve-nos do CHAPÃO DA MORTE… do qual já era previsto pelos líderes do partido, hoje no exílio.

Sargento Quirino, agora vem com o discurso falso de “amigo”. Não colocou um pingo de suor, durante a formação, do partido. Nenhum candidato ele filiou. Mas, invejosamente cresceu o olho, quando viu o partido montado e pronto para as eleições. Será se Sargento Quirino vai se eleger, agora com situação?

 Até mesmo, eu revelo a todos vocês, quando da primeira intenção de tomar o PSDC em Recife, por 4 vezes seguida, o ex vereador, não malogrou êxito em sua empleitada, apelando ai para todo tipo de rasteira existente, o Secretário Estadual do PSDC é prova disto.

Lembro-me agora, sentado nesta casa, no meio do sertão nordestino, quando as 6 horas da manhã, o Sargento Quirino veio perturbar a ordem pública, quando apareceu na minha residência.

Colocando assim, um pouco de temor, nos olhos de meus pais e preocupação também.

Mas eu o já esperava, desde as 4 horas da manhã.

Que discurso, ele utilizará agora, para iludir os candidatos, que já sabem de suas verdadeiras intenções?

Desta forma, Fernandinho segue para a derrota naturalmente. Passando por cima dos aliados.

Fernandão, resta-me apelar para sua experiência e trato político para solucionar-mos este problema juntos.

Moraes de Carvalho
Ex-Presidente do PSDC 27 de Petrolina, com muito orgulho.
Blog do Banana

Deixe seu comentário