Esporte, novenário e shows marcam o fim de ano em Afrânio. Confira a cobertura do blog

A gestão do prefeito Rafael de Peron (PMDB) programou inovações nas comemorações dos 200 anos da “Festa de Caboclo”, principal atrativo turístico da cidade. Como já é de tradição, a comunidade católica sempre se reúne na Igreja de Senhor do Bonfim para celebrar um novenário que tem mais de dois centenários.

Com o apoio da Prefeitura de Afrânio e da empresa Geoforte, através de seus representantes, Airon e Marcelo de Zé de Mundão, foi possível realizar a primeira Mini Maratona de Estrema com categorias infantil, percurso de 1 km; veterano, 03 km e profissional, 5 km; com a participação de atletas de mais de 10 cidades, envolvendo Pernambuco, Bahia e Piauí. O evento contou com shows de Frank Viana e Luan Lemos, tendo 20 premiações, incluindo um poço artesiano patrocinado pela Geoforte.

Para abrir o novo ano, o prefeito Rafael de Peron, juntamente com a equipe e apoio do governador Paulo Câmara e do deputado estadual Lucas Ramos, fecharam o último dia do ano com duas grandes atrações: Guilherme Dantas e Nova Geração, atração local que levou a população e visitantes a loucura, dançando até amanhecer o dia.

Deixe seu comentário