“Eu comunico aqui oficialmente que não integro mais o grupo do ex-prefeito Julio Lóssio”, revelou o vereador Gabriel Menezes na sessão desta quinta

O vereador Gabriel Menezes, PSL, confirmou o que já se especulava nos bastidores da política petrolinense. Na sessão desta quinta, 22, o pré-candidato a deputado estadual usou a tribuna e fez questão de fazer o anúncio oficial.
 
 
“Eu comunico aqui oficialmente que não integro mais o grupo do ex-prefeito Julio Lóssio, mas já adianto, que continuarei integrando a bancada de oposição nesta Casa. Sendo o mesmo vereador combativo que sempre fui. O que a gente não pode se afastar é do povo”, revelou Gabriel.
 
 
Tranquilo, o vereador que teve uma eleição recebendo um apoio a mais de Lóssio, parece que não digeriu bem a falta de apoio do ex-prefeito a sua candidatura a deputado estadual, já que Júlio lançou a esposa, Andréa Lóssio para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
 
 
“Digo ao ex-prefeito Julio que não tenho e não terei qualquer aproximação com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho ou do prefeito Miguel Coelho. Tenho é que respeitar essa cadeira que de forma tão honrosa, ocupo aqui nesta Casa”, concluiu Gabriel Menezes que confirmou mais uma vez seu afastamento em agosto, quando deve entrar na pré-campanha para deputado estadual.
Deixe seu comentário