Ex-candidato a vice-prefeito de Dr. Anderson Aquino em 2016, Massilon, declara apoio a Antonio Fernando

Massilon Inácio, que foi candidato a vice-prefeito de Dr. Anderson Aquino nas eleições de 2016 em Ouircuri, no Sertão do Araripe, declara apoio a pré-candidatura de Antonio Fernando (PSC) para deputado estadual. A declaração foi dada no programa jornalístico Tribuna Livre Meio Dia da Rádio Grande Serra FM 91,3 na última quarta-feira (25) em Ouricuri. Massilon é diretor da Escola Estadual Dom Idílio José Soares.

Segundo Massilon, Ouricuri precisa de um deputado da terra, apontando o nome de Antonio Fernando como o ideal para representar o município e toda a região na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), “Antonio Fernando é sério, já tem ações na região, no órgão que ele trabalha é respeitado, já chegou a ser Delegado Regional da Receita Federal, é muito centrado no social, então, hoje eu digo a você, o nome para deputado estadual em Ouricuri e na região é Antonio Fernando”, disse

Massilon afirmou ainda que a maioria dos políticos de Ouricuri não tem profissão, “fazem da política profissão”, disse, citando que tal situação é o principal motivo para o atraso do município, o que fez com que Ouricuri perdesse o título de Capital do Araripe para Araripina, município que foi desmembrado de Ouricuri.

Sobre o nome de Dr. Anderson Aquino, que circula nos bastidores como sendo pré-candidato também a deputado estadual, Massilon disse que ele saiu atrasado, “é um cara bom, mas, ele saiu atrasado, até porque não tem nada feito”, declarou.

Por fim, Massilon declarou que em 2020 pretende ser candidato a vereador.

Segundo o presidente do PSC em Pernambuco, André Ferreira, a sigla fará de 6 a 8 deputados estaduais e a expectativa é, que Antonio Fernando seja eleito com cerca de 23 mil votos. (Blog do Cariri Filho)

Deixe seu comentário