Ex-deputado Geraldo Coelho deve render apoio a Lossio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A exemplo do que ocorre com seu irmão Osvaldo Coelho, o ex-deputado Geraldo Coelho é cada vez mais presença constante em atos e confraternizações da administração Julio Lossio.

Recentemente em ato na Prefeitura de Petrolina, Geraldo Coelho se pronunciou que queria uma “integração total com o prefeito Lossio. Pragmático como sempre foi, integrante de uma classe de políticos em extinção, os que cumprem o que dizem, Geraldo Coelho definitivamente está vestindo a camisa de Lossio, com vistas às próximas eleições em detrimento à pré-candidatura de seu sobrinho Fernando Filho

O último ato dessa aproximação aconteceu no último domingo (18), quando Geraldo Coelho e Julio Lossio mostraram a chamada “integração”, na festa de aposentadoria de Adão, funcionário da prefeitura que entrou na gestão de Geraldo Coelho e está aposentando na gestão de Lossio.

Fonte: QSP

Blog do Banana

Related Posts

5 comentários

Agora vai! 21 de março de 2012 - 7:58

Com os apoios do BRAÇO FORTE DO SERTÃO E DO TRATOR DO SERTÃO, Osvaldo e Geraldo Coelho respectivamente, Drº Júlio tem tudo pra vencer. Avante trio de ferro.

Responder
PETROLINA DE OLHOS BEM ABERTOS. 20 de março de 2012 - 21:50

PETROLINA QUEM TE VI,QUEM TE VÉ.XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,VAI ENTENDER CERTAS SITUAÇÕES.PARA TANTO NÃO PRECISA TANTO.

Responder
elder luis rua monte orebe 20 de março de 2012 - 20:55

a prefeitura trabalhou tanto aki no jardim maravilha que falta e obra aki e acharo pouco botaran a familia de dona nair pra tomar de conta da associaação dos moradores com a nova semente .
gean se candidatou a presidente e ganhou mais quen manda na assoaçiação e dona nair e filha as assessora de julio losio…

Responder
Rosy 20 de março de 2012 - 20:48

Com o trator do sertão cada vez Dr. julio fica mais forte! Vamos a vitoria em outubro. Se DEUS quizer e ele quer porque ele é bom!

Responder
Lucas Almeida 20 de março de 2012 - 18:00

Essas informações do Blog Quer Saber Política.
Vamos citar as fontes corretas

Responder

Deixe um comentário