Ex-prefeito Roniery Reis comemora aprovação de contas de sua gestão e afirma que não é momento de avaliar gestão de Josimara

O ex-prefeito Roniery Reis(MDB) concedeu entrevista ao Programa Opinião da Rádio Grande Rio AM na manhã desta quarta(13), onde comemorou a homologação  de suas contas, já que as mesmas tinham sido aprovadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado e, na última sexta(09), a Casa Legislativa de Dormentes ratificou o que o tribunal tinha orientado.

“Quero aqui agradecer a Deus e a todos que fazem a gestão, principalmente aos servidores efetivos e aos vereadores que homologaram as minhas contas por unanimidade”, agradeceu.

Roniery enfatizou que está vendo o futuro da política com muita ansiedade e preocupação, mas, acima de tudo, com esperança. Além disso, espera que as pessoas possam fazer boas escolhas, porque o povo não aguenta mias retrocesso: “Não vou avaliar a gestão da prefeita Josimara, porque não é o momento, apesar de ser um governo de continuidade. Porém, as reponsabilidades são outras e ela teve outro direcionamento depois que ela assumiu”.

O ex-prefeito vê com naturalidade os vereadores que foram eleitos na sua coligação apoiarem a pré-candidatura de Antônio Coelho, juntamente com Rosarinho, que foi eleita na coligação de Josimara. “Vejo com naturalidade e respeito a posição dos meus vereados aliados apoiarem Antônio Coelho. Eu , pela gratidão, vou apoiar Adalberto Cavalcanti que abriu o seu gabinete em Brasília para nossa gestão e apoiarei também Dona Andréa, já que o ex-prefeito Julio Lossio sempre me ajudou para a fortalecimento de nossa cidade”, finalizou.

Deixe seu comentário