Expresso Cidadão abre seleção para 220 vagas no interior de Pernambuco

Seguem até o dia 03 de junho as inscrições para a seleção simplificada que vai contratar 220 pessoas para as unidades do Expresso Cidadão no interior de Pernambuco. As vagas são para assistente de atendimento e se distribuem entre Caruaru (50 vagas), no Agreste, Petrolina (50), no Sertão, e Garanhuns (120), também no Agreste, onde uma nova unidade deve ser aberta ainda este ano. A jornada semanal é de 39 horas, sendo o expediente de segunda a sábado, no turno da manhã ou da tarde, com salário de R$ 726,22.

As inscrições só podem ser feitas pela internet.. A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e poderá ser paga em qualquer Casa Lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal. O concurso tem uma etapa única com aplicação de prova objetiva de conhecimentos que é eliminatória e classificatória, no dia 17 de junho.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. As funções incluem apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos e coleta de impressão digital.

O resultado do concurso sai no dia 29 de junho no site da UPE. A partir da data de homologação – até 30 de junho – o prazo de validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez.

O Expresso Cidadão é um programa da Secretaria de Administração que tem seis unidades, sendo quatro na capital e duas no interior. A sétima unidade funcionará em Garanhuns. Juntas, as seis realizam uma média de 220 mil atendimentos por mês.

Fonte: Petrolina1

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário