Facape divulga novas informações sobre Processo Seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo para Contratação de Profissionais Temporários para a Secretaria de Educação de Petrolina serão submetidos a novas provas, realizadas no dia 28 de janeiro (domingo) nos turnos manhã e tarde. A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), instituição organizadora do certame disponibilizou, em sua página, retificações no edital 007/2017 com um novo cronograma.

As novas informações sobre horário e local de realização das provas estarão disponíveis no cartão de inscrição, que poderá ser retirado pelo candidato no site da Facape a partir do dia 23 de janeiro. As provas serão aplicadas nos prédios da Facape e UPE. O conteúdo programático do Processo permanece inalterado e o concurso oferece vagas para 20 cargos de nível fundamental, médio e superior.


Novas provas
De acordo com a comissão organizadora do Processo Seletivo, as novas provas do certame estão sendo elaboradas por professores da Facape. Ainda segundo a comissão, todos os cuidados estão sendo adotados para que a avaliação seja criteriosa, com questões inéditas e adequadas ao nível de escolaridade do candidato.

Para acessar o novo cronograma clique no link: http://bit.ly/2BbvOsu
Para acessar a errata do edital clique no link: http://bit.ly/2rgv2dK

Ascom

Deixe seu comentário