Facape reformula o método de aplicação do Vestibular

A tecnologia e a falta de tempo são elementos que estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Pessoas que moram em cidades de grande e médio porte são as que sentem com mais força os efeitos da rotina acelerada e da facilidade trazida por aparelhos tecnológicos.

Para acompanhar este novo cenário e atender as necessidades do mundo moderno, Faculdades ao redor do país inovam e se dedicam a oferecer novos métodos de aplicação dos tradicionais Vestibulares, é o caso da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape. Há mais de 40 anos utilizando o método do Vestibular com aplicação de provas escritas, com caderno de questões, desde 2017 a Autarquia aposta numa forma de selecionar os alunos para cursar as graduações que oferece: o Vestibular Agendado.

Cômodo, seguro e ágil o método permite que os candidatos optem por dia e horário de realização das provas, de acordo com sua disponibilidade de rotina. A grande inovação é o uso da tecnologia no método, já que as provas são aplicadas de maneira eletrônica em computadores da instituição. Outro aspecto positivo da ferramenta é a sustentabilidade, já que dispensa  a impressão de centenas de folhas.

 

VESTIBULAR AGENDADO 2018

 O vestibular complementar da Facape está com inscrições abertas, até o dia 25 de janeiro, com vagas paras os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Comércio Exterior, Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação, distribuídos entre os turnos manhã, tarde e noite.

O novo processo seletivo não destinará vagas para o curso de Direito e para candidatos bolsistas. Os aprovados iniciam as aulas já em fevereiro. O valor da inscrição é R$55  e pode ser feita no link:http://bit.ly/2mFvAUW.Mais informações através do e-mail vestibular@facape.br ou contato telefônico no número (87) 3866-3260.

Ascom

Deixe seu comentário