Feira do MEI movimentará Cabrobó entre 17 e 19 deste mês

Entre os dias 17 e 19 de maio, a Prefeitura de Cabrobó/PE, em parceria com o SEBRAE, SENAC e com apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), realizará a Semana do MEI – Microempreendedor Individual. Na semana especial, os pequenos empresários do município terão a oportunidade de apresentar em estandes, os seus produtos e serviços aos clientes e amigos aumentando o círculo de contatos e negócios.

No evento, os empreendedores também participarão de oficinas que orientarão os microempreendedores a alavancar suas vendas através de redes sociais para que assim possam obter lucros cada vez melhores. “Esse evento tem como principal objetivo ajudar os nossos microempreendedores a aumentarem suas rendas e dessa maneira aquecerem a economia do município. Serão oportunidades fantásticas”, disse o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Elioenai Dias.

Na programação, haverá ainda o Encontro de Negócios onde os fornecedores poderão se reunir diretamente com os comerciantes e fechar parcerias. O prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti se mostra animado com o evento.

“Cabrobó precisa de eventos desse nível, onde os nossos comerciantes só têm a ganhar. Essa Semana do MEI demonstra o nosso compromisso e dos nossos parceiros, SEBRAE, SENAC e CDL, com aquelas pessoas que mesmo em tempos de crise, têm coragem de empreender e provam que é possível se dar bem e se destacar nas suas áreas de atuação”, assinalou o prefeito.

A Semana do MEI acontecerá entre os dias 17 e 19 de maio das 17h às 22h na Av. João Pires da Silva, em frente ao antigo Cine Guarany, centro de Cabrobó.

Deixe seu comentário