Feira do MEI será aberta nesta quinta em Cabrobó com chegada de linha de crédito do Crediamigo para os microempreendedores do município

Um das novidades que o prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti, deve apresentar na Feira do Microempreendedor Individual (Feira do MEI) que acontece desta quinta, 17, até o sábado, 19, durante a Semana do MEI no município, será um convênio firmado com o Banco do Nordeste para disponibilizar por meio do Crediamigo, linhas de crédito aos microempreendedores cabroboenses. O martelo foi batido nesta manhã de quarta-feira, 16.

Serão 10 linhas de crédito de até R$ 15 mil para que os microempreendedores possam investir nos negócios. A Feira do MEI em Cabrobó já conta com 10 estandes que irão oferecer diversos produtos e serviços.

“Quem for, vai encontrar de gastronomia à artesanato, de moda à acessórios, entre muitas outras atrações. É uma grande oportunidade de se mostrar e ampliar o número de clientes, além de fazer ótimos negócios”, afirmou o prefeito Marcílio Cavalcanti.

O Sebrae está no apoio para organizar o evento que será aberto aberto a partir das 17h na Praça João Pires da Silva (em frente ao antigo cinema da cidade). O horário de funcionamento nos três dias de feira, será das 17h às 22h.

 

Agência CComunicação & Novas e Mídias

Deixe seu comentário