Fernando Bezerra é o grande incentivador da pré-candidatura de Marília, relembrando os bons tempos do PSB, segundo a boca miúda

Corre a boca miúda nos bastidores da política da capital pernambucana, que setores palacianos avaliam que o senador Fernando Bezerra (MDB) que quase se tornou sogro de Marília Aaares (PT) em função de um relacionamento que a vereadora teve com seu filho o deputado federal Fernando Filho quando eram ainda adolescentes, o Senador estaria fortalecendo e  incentivando  o projeto pessoal de Marília Arraes. Segundo as mesmas fontes palacianas, as articulações teriam partido do próprio senador FBC junto ao deputado João Fernando Coutinho para levar o PROS para neta do velho Arraes.

A vereadora do Recife e o senador Fernando Bezerra Coelho, enfrentam situações idênticas no processo pré-eleitoral para o governo de Pernambuco. Marília era do PSB e foi para o PT, hoje sonha em ser o principal nome do partido na disputa para o governo contra o socialista Paulo Câmara. Fernando Bezerra Coelho também foi do PSB e hoje está no MDB, FBC era o único do partido disposto a enfrentar a máquina comandada por Câmara, mas não teve a legenda em tempo hábil para construir uma frente de oposição e por isso está nos bastidores segundo as fontes, como se fosse um plano B, caso Armando não decole nas pesquisas quando a campanha estiver em campo.

Marília conta internamente com o apoio da maioria absoluta para ser a candidata, em posição contraria ao projeto está a principal liderança petista que é o senador Humberto Costa. Fernando Bezerra Coelho também tem o apoio da maioria, contrário ao projeto de candidatura própria, está o deputado Jarbas Vasconcelos, que é o principal nome do MDB no estado.

Deixe seu comentário