Fernando Bezerra: “O cenário aponta para a consolidação de Marília Arraes”

O Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) foi mais um dos membros da frente de oposições a reconhecer que a pré-candidatura da vereadora do Recife (PE), Marília Arraes (PT), se consolida ao Governo de Pernambuco.

“Acreditamos que a candidatura do PT ganhou força nos últimos 60 dias. Existe hoje um trabalho mostrando que a base do PT faz uma forte oposição ao governo Paulo Câmara. Existe a candidatura legítima de Marília Arraes. Parece-me que, o cenário aponta para a consolidação dela”, disse o senador.

O senador, ainda, admitiu que a oposição considera pelo menos duas candidaturas ao Palácio do Campo das Princesas.  “Se o conjunto da frente chegar à decisão de que deve apresentar duas candidaturas, digo logo que, uma é minha”, disse Bezerra Coelho, acrescentando:

“Porque teremos condições de reunir apoio suficiente para construir uma alternativa dentro desse campo. Mas se a decisão for para formar um único conjunto, estamos dispostos a marchar com uma candidatura que pode não ser a minha”, pontuou. (Robério Sá)

Deixe seu comentário