Fernando de Josimara é desmentido pelo tribunal de contas

Acaba de sair o parecer do Tribunal de Contas do Estado sobre as denuncias feitas pelo Vereador de Dormentes Fernando. O tribunal fiscalizou todos os contratos e as obras realizadas pela Construtora Avante junto a Prefeitura de Dormentes.

O TCE reafirmou que não há evidencia de favorecimento. Todos os contratos foram feitos de forma lícita e transparentes e as obras realizadas dentro dos padrões técnicos exigidos.

Quanto a alegação que a empresa era muito pequena, o tribunal aferiu que apesar de pequena o Engenheiro responsável tem acervo técnico que a habilitava a participar das licitações.

Além de apresentar essa denuncia ao tribunal Fernando foi a vários veículos de comunicação denunciar possíveis irregularidades nos contratos.

O Prefeito Geomarco ressaltou que sabia que o parecer era positivo pois tudo tem sido feito de forma muito transparente e a Avante sempre honrou com os contratos. “Essas denuncias são puramente eleitoreiras. São pessoas que tiveram a oportunidade de servir a Dormentes e fizeram mal uso e hoje buscam denegrir a imagem da nossa gestão que ultrapassa 70 % de aprovação em todas as pesquisas” desabafou Geomarco.

Já o candidato a Prefeito pelo PSB, Roniere Reis desabafou com as seguintes palavras: “Nossa família tem uma bandeira de trabalho e seriedade, geramos empregos e renda para as pessoas desse município e queremos aumentar ainda mais as oportunidades. Somos bem diferentes de pessoas que até agora só retiram do município e investem fora”. O que esse vereador tentou foi denigrir a minha imagem e a do nosso Prefeito querendo mostrar a imprensa que existe corrupção em nossa terra. Estamos empenhados em elevar o nome de Dormentes e não de rebaixa-lo, por que nosso povo não merce isso”.

ASCOM R&A

Blog do Banana

Deixe seu comentário