Fernando Filho entrega ambulâncias no Sertão do Pajeú

O Ministro de Minas e Energia e Deputado Federal licenciado, Fernando Filho, visitou o município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira, dia 4, onde se reuniu com o prefeito Luciano Duque (PT) e o vereador Zé Raimundo (PTC).

O encontro teve como pauta a discussão sobre a corrida eleitoral de 2018, cenários políticos que se formam na disputa estadual, captação de recursos e entrega de investimentos para o atendimento a população da capital do xaxado.

Para Serra Talhada, Fernando Filho anunciou a conquista de quatro gabinetes odontológicos e duas ambulâncias, através de emenda parlamentar, para fortalecimento do atendimento a saúde municipal.

Na ocasião, o ministro petrolinense, também, acompanhou o funcionamento dos poços artesianos perfurados e os sistemas de abastecimento de água do Sítio Bom Sucesso, conquistados através de indicação de Zé Raimundo.

Em conversa com o Blog do Robério Sá, Fernando Filho afirmou que cumpre uma agenda política e de assistência aos municípios do interior, entregando aparelhos, máquinas e investimentos para a população, através de emendas parlamentares e recursos federais.

“Em Serra Talha, tenho uma relação de doze anos com o vereador Zé Raimundo e sua família que me apoiam a três eleições, também, tenho lhe apoiado nas lutas municipais e, desta vez, visitamos o povoado de Bom Sucesso, onde alocamos emendas para perfuração de poços e sistemas de abastecimento, por meio de indicação do nosso aliado”, disse o ministro, acrescentando:

“Combinando com o prefeito de Serra Talhada, conseguimos alocar uma ambulância para o povoado de Bom Sucesso. Como de costume, após cumprir a pauta política e administrativa, me reuni com o prefeito Luciano Duque e familiares de Zé Raimundo, na Fazenda Nova”, completou. (Foto: Robério Sá)

Do Blog do Robério Sá 

Deixe seu comentário