Festa de Santana do Sobrado mistura ritmos e atrai grande público

Do romantismo do cantor Lenno, passando pelo forró da banda Noda de Caju até o pagodão de Os Bambaz. Foram assim os três dias da festa de Senhora Santana, padroeira do distrito de Santana do Sobrado, realizada entre os dias 27 e 29 de julho. Promovida pela Prefeitura de Casa Nova, a programação reuniu mais de sete mil pessoas por noite, num clima de alegria, diversão e segurança.

Tradicionais no distrito, os festejos da padroeira são conhecidos por atrair gente de todo o canto. A vendedora Aline Queiroz, de 23 anos, por exemplo, veio de Petrolina para conhecer a festa e aprovou. “Nunca tinha vindo, mas agora vou colocar na agenda. O melhor show foi da banda Zefa di Zeca, porque sou fã do forró meio estilizado”, contou Aline.

“Buscamos uma programação que reunisse diferentes estilos musicais, para agradar todos aqueles que vieram brincar na festa de Santana e foram realmente dias de muita diversão, que atraíram grande público e, sem dúvidas movimentaram o comércio local. Por isso, quero parabenizar a comunidade de Santana pela alegria e receptividade com que recebeu a mim, ao deputado federal Bebeto Galvão, enfim, a todos que vieram curtir a festa”, pontuou o prefeito Wilker Torres.

De acordo com o prefeito Wilker Torres, a manutenção da festa é parte do compromisso assumido com a comunidade de Santana, que inclui também a ampliação dos serviços de saúde, educação de qualidade e a execução de serviços de urbanismo no local, como o calçamento de ruas que está sendo executado atualmente.
Ascom
Deixe seu comentário