Gestora das unidades do Nova Semente recebem computadores portáteis

Nesta sexta-feira (06) foi a vez das gestoras de 74 unidades que já estão em funcionamento do Programa ‘Nova Semente’ receberem computadores portáteis. O objetivo é que com o netbook, o processo de acompanhamento das crianças beneficiadas pelo programa e armazenamento de dados seja mais ágil.

Para a secretária de educação do município, Célia Regina, a educação publica de qualidade depende dos avanços do mundo globalizado. “Estamos trabalhando com inclusão digital para crianças, professores e agora as gestoras do Nova Semente porque também fazem parte do processo de educação e queremos que todas estejam capacitadas para educar através do uso da tecnologia também”, enaltece Célia Regina.

A gestora da unidade que faz homenagem à secretária de educação ‘Célia Regina Gonçalves da Silva’, da Vila Aparecida, explica que com o computador o trabalho será mais rápido, mesmo dentro da creche. “O netbook vai facilitar muito o trabalho das gestoras. Vamos poder nos comunicar e enviar dados importantes sem sair da unidade”, explicou.

 

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário