Gonzaga Patriota insiste com pré-candidatura de Lucas Ramos mesmo desconhecendo a baixa popularidade e ausência do deputado estadual em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que concorreu em três eleições para prefeito por Petrolina, derrotado duas vezes por Fernando Bezerra e uma por Julio Lossio, parece estar distante do pelito de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho, quando deputado, liderou o processo para chegar à prefeitura de Petrolina com a sua agenda 40, no qual percorreu todos os bairros e regiões de Petrolina.

Diferentemente atual prefeito de Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos se ausenta da cidade. Não consegue liderar o seu próprio projeto de pré-campanha e fica acreditando no seu fiador, Gonzaga Patriota, que não conseguiu sequer transferir votos para o deputado Geraldo Coelho quando fez dobradinha em Petrolina em 2010, levando Geraldo a sua primeira derrota como deputado estadual depois de 40 anos.

Lucas Ramos, que está no seu 5º ano de mandato, mesmo após o aumento na sua votação no estado, perdeu terrenos na eleição de 2016 derretendo a quantidade de votos quase em 40%. Tal resultado deu-se em função de sua inoperância como deputado estadual.

Se Gonzaga Patriota se colocar como um entusiasta e fiador da candidatura de Lucas,  em primeiro lugar, precisa pedir para Lucas rever os seus conceitos e que se incorpore no clima de pré-campanha  na “Terra dos Impossíveis”.

 

Related Posts