Gonzaga Patriota volta a mentir durante confraternização com a imprensa

O Deputado Federal, Gonzaga Patriota (PSB), voltou a mentir durante confraternização com a imprensa na tarde desse sábado, dia 23, em Petrolina, quando afirmou que “a união entre PT e PSB é mais que certa em 2018”.

Recentemente, o porta-voz de Lula e Dilma, o ex-ministro Gilberto Carvalho, afirmou que iria pedir o reforço e o apoio da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para a candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco em 2018. Relembre o que ele disse: “

No entanto, parece que o socialista teme disputar as eleições do próximo ano sem o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT).  O curioso é que afirmação foi dita durante confraternização com a imprensa, mesmo evento que gerou grande polêmica durante reportagem na Rede Globo, revelando o consumo de R$ 1.500,00 reais de bode, durante as férias parlamentares.

Perguntar não faz mal: Será que desta vez, Gonzaga Patriota trocou o prato de bode por picanha ou manteve o prato, no qual se tornou campeão de consumo em Pernambuco e no Brasil?

Deixe seu comentário