Gonzaga Patriota volta a mentir durante entrevista

O deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB), voltou a mentir novamente durante entrevista à emissora de rádio, na última semana do ano, onde afirmou que deputados que apoiaram Michel Temer (MDB) estão distribuindo dezenas de tratores e ambulâncias pelo estado em troca de votos.

“Tem deputado que recebeu cerca de 120 tratores, porque votou contra a cassação de Temer, e está distribuindo aos poucos aos municípios”, disse Gonzaga Patriota.

O curioso é que o socialista esquece de afirmar que votou a favor do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, possibilitando a chegada de Michel Temer ao poder. Outro fator, que deixa o eleitor estarrecido é que o Partido Socialista Brasileiro (PSB), integrado por Gonzaga, também apoiou a queda de Dilma e depois se afastou do Governo de Temer, principalmente, devido à grande rejeição do emedebista.

“A gente lamenta, mas dentro do Brasil tem muito disso. Rezamos para que em 2018, mesmo os prefeitos que receberam esses tratores, votem contra essas pessoas que são prejudiciais à população”, afirmou Patriota.

Apesar da falácia, o deputado esquece que também entrega equipamentos em comunidades do interior de Pernambuco. A pergunta que fica é a seguinte: Será que Gonzaga não destina equipamentos e emendas para cidades em troca de voto?

Deixe seu comentário