Grupo de profissionais da comunicação do Vale do São Francisco celebra com alegria a primeira edição do Forró da Imprensa

Descontração, animação, alegria, encontro e muito bate-papo, além do mais autêntico forró pé de serra. Foi assim que foi celebrado o primeiro Forró da Imprensa, na noite dessa sexta-feira, 25, na Petiscaria Maria Maria, um espaço agradável, localizado na Avenida da Integração, bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina-PE.

O evento nasceu de um dos grupos de whatsapp de profissionais da comunicação da região, o Formadores de Opinião. Na linha de frente estiveram a radialista e blogueira pioneira do interior de Pernambuco, Josélia Maria, além de Cauby Fernandes e Nelson Fontes, também blogueiros. Os três ficaram à frente para organizar a festa e juntar a turma, numa espécie de prévia das festas juninas que já animam a população regional. O Blog também deu sua contribuição.

Para o jornalista e radialista Jean Brito, é sempre importante essa união em encontros como o Forró da Imprensa, para que os profissionais de comunicação da região, possam se encontrar mais, bater um bom papo e celebrar a amizade.

“Que outros eventos como esses aconteçam. Reencontrar amigos e colegas, é sempre gratificante”, afirmou Jean.

O evento também teve objetivo solidário. Cada profissional presente contribuiu com dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos em entidades sociais de Petrolina. (Cinara Marques)

Deixe seu comentário