Guarda Civil Municipal prende casal acusado de furtar mercadinho em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (30) quando populares acionaram a Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal de Petrolina (GCM) através do telefone 153. Do outro lado da linha, moradores do bairro Mandacaru, zona leste da cidade, alertavam sobre a presença de um casal que estaria retirando mercadorias e equipamentos de um mercadinho localizado na rua 12. Imediatamente, uma viatura e quatro motos da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foram encaminhadas para o local. Após a constatação do ocorrido pelos proprietários do estabelecimento comercial, a Guarda, com apoio da Polícia Militar e outra viatura do patrulhamento comum da GCM, realizou ronda naquela região e conseguiu efetuar a prisão de Denis Raniel Pereira, de 23 anos e Luciene Cruz Santos da Conceição, 22 anos, identificados por testemunhas como autores do crime.

 

Em depoimento aos guardas civis municipais, Denis e Luciene confessaram que invadiram o mercadinho e que antes de começar a levar parte da mercadoria e equipamentos, consumiram alguns produtos. Além do casal, a Guarda Civil Municipal apreendeu todo o material que seria levado por eles: 84 pacotes de suco em pó, 12 Kg de feijão, 36 pacotes de macarrão instantâneo, 13 pacotes de amendoim, 07 Kg de arroz, 02 garrafas de água sanitária, 05 litros de bebidas, 06 pacotes de macarrão, 06 doces, 43 pacotes de leite em pó, 06 latas de carne, 27 garrafas de refrigerantes e 14 pacotes de caixas de fósforos. Além disso, 01 aparelho de som, 01 vídeo-game, 01 freezer horizontal, 01 aparelho de DVD e 01 aparelho de TV também foram apreendidos. Toda a mercadoria recuperada será devidamente devolvida aos proprietários do mercadinho.

 

Após receberem voz de prisão, Denis e Luciene foram conduzidos até a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil de Petrolina, que fica no bairro Ouro Preto. No local, eles foram apresentados à autoridade policial de plantão para a tomada das devidas providências necessárias diante do caso.

Ascom

Related Posts