Haddad inicia campanha em Pernambuco por Caetés, “Terra de Lula”

No próximo sábado (01/09/2018) o candidato a vice-presidente Fernando Haddad(PT) virá até Caetés, nesta oportunidade ele gravará parte do guia eleitoral levando a mensagem de LULA que será veiculado em breve junto com os  conterrâneos do ex-presidente que mais fez pela o Brasil.

Fernando Haddad tem percorrido os quatro cantos do país para defender o legado do Presidente Lula e, com certeza, em Caetés ele terá um número ainda maior de vozes para ajudá-lo nessa empreitada.

O presidente estadual petista, Bruno Ribeiro, entrou em contato com o jovem Júlio César Sampaio (Presidente do PT de Caetés) e o pediu que reunisse a tropa para acompanhar a Haddad na visita à Caetés.

Segundo o neto do saudoso Hermínio Sampaio e sobrinho do carismático Zé da Luz, Júlio César Sampaio afirmou o seguinte: “Será uma honra marchar ao lado de Fernando Haddad em Caetés, o qual tem representado Lula pelo Brasil à fora. Fernando trará às pessoas de Caetés uma mensagem sobretudo de esperança. Lula há muito tempo deixou de representar uma mera candidatura, Lula representa um projeto de país, representa um olhar solidário aos que mais precisam e já mostrou que pode arrancar o país desse mar de lama e retomar o desenvolvimento. Aproveito a oportunidade para convidar os meus amigos e todas as lideranças caetenses à estarmos juntos com Fernando Haddad, o qual personalizará o Presidente Lula em nossa cidade”.

Diante de tudo isto percebemos a força política do Presidente Lula, onde ao que parece, continua enraizando-se no coração dos que passaram e naqueles que estão por vir na política de Caetés, como demonstrado nas palavras desse jovem.

Deixe seu comentário