“Hoje a população de Afrânio conheceu o sabor da democracia”, disse vereadora ex- aliada de Adalberto Cavalcanti

Eleita pela coligação contrária a do prefeito Rafael Cavalcanti (PMDB), a vereadora de Afrânio, Maria Gorete Coelho Cavalcanti (PTN), deixou o grupo do deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante), pouco tempo depois de assumir seu mandato.

Em meio a muitos elogios à gestão do prefeito peemedebista, Gorete não perdeu tempo em alfinetar o seu ex-grupo político, comandado por Adalberto. Ela frisa que o povo afraniense hoje tem a auto estima elevada e não vai mais querer voltar ao que classificou de “ditadura” na cidade

“As pessoas, os jovens, estão provando como é bom o sabor da democracia. Hoje as pessoas de Afrânio conheceram a democracia e eu tenho certeza que elas não querem voltar mais nunca àquela ditadura”, disparou a ex aliada de Adalberto Cavalcanti, rasgando elogios à forma de governar do prefeito Rafael Cavalcanti numa comparação com a forma de fazer política do deputado que já foi prefeito e tambem mateve-se presente na gestão de sua esposa, a ex-prefeita Lúcia Mariano que não se reelegeu, perdiendo a disputa para Rafael Cavalcanti.

“Estou muito satisfeita em apoiar Rafael. Tenho observado a potência dele que encontrou um período de dificuldades, uma prefeitura endividada, de deficit. Em meio a tanta dificuldade, Rafael plantou e agora irá colher os frutos”, registrou a vereadora.

Deixe seu comentário