IMIP lança nova fase do programa Governança Corporativa

O presidente do IMIP, Prof. Gilliatt Falbo, a superintendente geral do IMIP, Dra. Tereza Campos, e o consultor Enrico De Vettori, da empresa Deloitte/SP lançaram na manhã dessa sexta (06) a nova fase do programa de Governança Corporativa, sob a consultoria da Deloitte.

Na abertura do evento, o presidente do IMIP falou da importância de haver planejamento na gestão, sobretudo em um período de crise financeira. “Pretendemos continuar atendendo com qualidade de serviço mesmo diante do atual quadro da saúde pública do país”, disse Gilliatt Falbo. “É preciso mudar sempre para continuar o mesmo”, falou o presidente em analogia a Dom Hélder Câmara.

O consultor Enrico De Vettori explicou as etapas e a metodologia da consultoria no IMIP. De Vettori ressaltou a necessidade de escutar os funcionários para fazer o diagnóstico da Instituição para assim manter a qualidade dos serviços e a humanização que sempre colocaram o IMIP em lugar de destaque na assistência à saúde.

Ao apresentar a Deloitte aos diretores do IMIP, Tereza Campos falou que o objetivo dessa consultoria é otimizar os custos na gestão e identificar fluxos e protocolos dos setores do IMIP, a fim de lançar novas ideias e reflexões, além de incrementar resultados. “Precisamos nos reinventar com as nossas próprias equipes, pois o que o IMIP tem de mais valor são as pessoas”, disse Tereza Campos.

Ascom

Deixe seu comentário