Ex-prefeito(a) Jorge e Rose Garziera anunciam apoio ao deputado Lucas Ramos

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) recebeu neste domingo (26) um reforço de peso no seu palanque em busca da reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Os ex-prefeitos de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco, Jorge e Rose Garziera confirmaram que marcharão junto com o socialista e apoiarão o parlamentar. O anúncio foi realizado durante encontro de amigas e amigos na Fazenda Garibadina que contou com a presença do deputado federal Marinaldo Rosendo, do prefeito Vilmar Cappellaro e do vice-prefeito Ítalo Ferreira.

O deputado Lucas Ramos comentou o apoio recebido pelos ex-gestores. “Mais do que a política, o que nos une são os laços de amizade que construímos e a visão que temos de colocar nossa atuação em benefício do coletivo, em projetos que sirvam para todos e não apenas para grupos familiares”, afirmou. Lucas também falou do trabalho que desempenhou por Lagoa Grande em seu mandato. “Conseguimos a entrega de títulos de posse para famílias da Ilha Grande do Pontal, destinamos recursos por meio de emenda parlamentar para aquisição de ambulância, investimos em melhorias no abastecimento de água, articulamos a conservação da PE-574 (Estrada da Uva e do Vinho) assim que assumimos e o serviço foi retomado na última semana, trabalhamos junto ao Prodetur pela conclusão da Enoteca do distrito de Vermelhos e proporcionamos a iluminação da Avenida Miguel Arraes entre outras ações. Sabemos que podemos fazer ainda mais”, resumiu.

Ex-prefeita e anfitriã do encontro, Rose Garziera demonstrou gratidão ao trabalho desempenhado pelo deputado. “Lucas sempre esteve presente em Lagoa Grande e saberemos retribuir com o nosso apoio para que ele renove seu mandato na Alepe e continue, junto com a gente, representando Lagoa Grande”, frisou.

Para o prefeito Vilmar Cappellaro, a presença de Lucas no Poder Legislativo é fundamental para que mais recursos continuem sendo aplicados na cidade. “Nós confiamos no trabalho dele e estaremos com a chave do seu gabinete, batendo na sua porta com a certeza de que seremos atendidos na busca de mais investimentos para nossa cidade”, disse o gestor.

Com a chegada dos ex-prefeitos em seu grupo, Lucas Ramos constrói um dos mais amplos arcos políticos no município. Ele contará ainda com o aval do prefeito, vice-prefeito e seis vereadores em seu projeto de reeleição.

 

Ascom

Deixe seu comentário