Júlio Lossio começa a somar votos da base aliada de Miguel e poderá ter contas aprovadas na Câmara Municipal de Petrolina

A celeuma das contas da gestão do famoso slogan intitulado “As Pessoas em Primeiro Lugar” administrado pelo ex-prefeito de Petrolina – Julio Lossio começa a ganhar articulação nos corredores da Casa Legislativa Petrolinense. O fato é que o ex-prefeito que se considera um homem de cabeça aberta, está conquistando na base da “amizade” articulação para votos favoráveis de membros da base governista na Câmara Municipal.

Todos sabem que o Ministério Público de Contas, constatou irregularidades administrativas nas contas do ano de 2010, do ex-prefeito Julio Lossio, e por isso, pede a condenação do ex-gestor.

Questionado sobre como votará na pauta “Contas de Julio Lossio 2010”, tema que poderá entrar em discussão na quinta (28.12) na Câmara, o vereador Alex de Jesus do PRB, revelou que irá votar conforme a decisão de sua legenda nacional, e poderá dá um Sim pela aprovação. Tal fato gera alguns burburinhos no tabuleiro da política sertaneja, já que o vereador Pastor Alex integra as bases do Governo Novo Tempo.

Deixe seu comentário