Julio Lossio segue hoje para Portugal onde apresenta o Nova Semente

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O prefeito Julio Lossio segue hoje para Portugal. À convite da Universidade de Évora, Lossio vai apresentar o programa Nova Semente e seus impactos na vida de quase 4 mil crianças petrolinenses.

Quando a solicitação de viagem chegou à Câmara de Vereadores, o edis não aprovaram o pedido. A assessoria da Casa Plínio Amorim informou que os parlamentares já estavam em recesso, por isso a viagem não foi concedida.

Diante da situação, a procuradoria do município entrou com uma liminar na justiça para garantir a apresentação do Nova Semente em Portugal pelo prefeito Julio Lossio.

Blog do Banana

Related Posts

6 comentários

PETROLINA PEDE SOCORRO! 9 de julho de 2012 - 18:51

FICA POR LÁ MESMO! POR FAVOR!

Responder
Paulo Coimbra 9 de julho de 2012 - 17:22

Parabéns Lossio!!!

Esse projeto é muito arretado, vá pra portugal, espanha, estados unidos, vá pro mundo e apresente ele pq ele é bom até a presidente dilma esta colocando no brasil..

Parabéns e venha pra sua eleição estou na sua torcida e muitos aqui no meu bairro tb… venha fazer caminhada e passeata aqui no alto do cocar e jardim amazanos…

abraçãooo..

Responder
Carlos 9 de julho de 2012 - 14:25

Quem vai bancar as passagens??? Ai, ai, aproveita bem muito sua hora já está chegando, vai pra Europa logo com o dinheiro do povo, vai!!!

Responder
o realista 9 de julho de 2012 - 11:27

É verdade esses vereadores tem que ser trocado é os mesmos que aprova os projetos pra JULIO LOSSIO vender os terrenos de petrolina

Responder
Admirador 9 de julho de 2012 - 10:32

Parabêns!!! pela certeza absoluta em relação a tudo que fez e faz por nossa Petrolina. A oposição jamais conseguirá colocar obstáculos porque sabemos da certeza que a vitória é daqueles que são abençoados por Deus. E você é um abençoado essa certeza é real, ele esta neste lugar.

Responder
Leene Matos 9 de julho de 2012 - 10:11

Este vereadores têm mesmo é que serem trocados urgentemente! São de uma pobreza intelectual que dá pena…

Responder

Deixe um comentário