“Lata d’água na cabeça voltou para o interior com o fim da Operação Carro-Pipa”, afirma Domingos de Cristália

O vereador Domingos de Cristália (PSL), da bancada de oposição , está aproveitando o seu recesso para visitar e fiscalizar as ações da prefeitura na zona rural de Petrolina. Segundo ele, o que se pode observar no interior é um total abondando das estradas por parte do “Governo Novo Tempo”.  Domingos comprovou o agravamento da estiagem no interior e também o fim da “Operação Carro-Pipa” lançado no final do ano passado pelo prefeito Miguel Coelho. “Essa operação foi uma propaganda enganosa por parte da prefeitura de Petrolina e hoje não tem mais carro-pipa abastecendo o interior. As mulheres já voltaram a carregar lata d’água na cabeça”, comentou.

A operação que chegou a funcionar apenas em um mês e 15 dias, segundo Domingos, foi paralisada por falta de pagamento e por a prefeitura não ter dinheiro para recontratar a operação. Outro ponto que o parlamentar criticou foi à falta de manutenção e recuperação das estradas de Caroá, do Capim, de Caititu e de Aranzel, onde as vias se encontram em total abandono. “O papel do governo Novo Tempo no interior é só para propaganda enganosa. É só mentiras”, afirmou.

O vereador ainda aproveitou para afirmar que nas regiões de Icó e de Poço das Pedras, as famílias nunca receberam um carrada de água.

Deixe seu comentário