Mais uma pirraça da Compesa em Petrolina. Enquanto isso, a companhia investe na região metropolitana

Por Blog do Banana
A+A-
Reset

Tampa de “boca de lobo” está provocando condições de insegurança na Vila Eulália, em Petrolina. Esse descaso da Compesa já virou um cotidiano. A Compesa , que recebeu do governo federal através do PAC verbas para investir em nossa cidade, parece não estar muito preocupada com os problemas, pois a  sua única preocupação mesmo é levar todo mês R$4.000.000,00 (quatro milhões de reais) para a região metropolitana.

Em matéria veiculada, hoje, no Bom Dia Pernambuco, mostrou os investimentos que a companhia está fazendo em São Lourenço da Mata, esquecendo da nossa cidade. Entendemos da importância dos investimentos naquela cidade, não concordamos com a falta de investimentos em nossa cidade.

 Blog do Banana

 

Related Posts

2 comentários

Hebert Sampaio 14 de agosto de 2012 - 21:17

Na comunidade do N-11, havia um projeto inicial de instalar nova rede lateral a existente, aquela ia oferecer água tratada e a existente, água bruta para que fosse utilizada na lida diária. Sei que existe desperdício de água na vila por anteriormente ter cota única e isto deveria ser disciplinado, mas o que ocorreu também não está certo. A presidente anterior, conhecida por Neta, em acordo no mínimo estranho – o irmão foi presenteado por uma área de uso comum da comunidade localizado justamente próximo a área onde fica a central de “tratamento” da água, que não é tratada coisa nenhuma – pois a Compesa apoderou-se, através deste acordo, da rede já existente, colocou os seus contadores e está cobrando caro pela água, tem residências que chegam a pagar R$ 150,00 de taxa. Em tudo isto só tem um ponto positivo irá disciplinar pelo bolso aqueles que dispersadamente a água, mas os meios que este fim chegou é questionável.

Responder
Sanfranciscano 14 de agosto de 2012 - 15:59

São 50 milhões literalmente roubados de Petrolina todos os anos e levados para recife. E tem candidato azul que defende a Compesa. Vão votar num cidadão desse?

Responder

Deixe um comentário