Mancini fará alterações no Sport para a partida contra o Atlético-MG

O Sport virá com uma escalação diferente em relação à última partida, quando perdeu para o Grêmio por 3×1 na quarta-feira, 18, no Olímpico, em Porto Alegre. É o que garante o técnico Vágner Mancini. Apesar dessa afirmação, o comandante rubro-negro não confirmou em que setores fará mudança. O time titular só será revelado momentos antes do jogo contra o Atlético-MG. “A equipe não está definido, vou aproveitar o tempo para avaliar o Atlético. Mas não vou manter a escalação não”, disse Mancini em coletiva na manhã desta sexta-feira.

Um jogador que possivelmente deve figurar entre os titulares será o atacante Felipe Azevedo. O treinador não confirmou a “cadeira cativa” do jogador, mas deixou a enteder que dificilmente ele saíra da equipe. “Felipe é um jogador que tem boa movimentação. Não posso dizer que ele está garantido, mas ele é muit útil”.

Além da mudança de peças, Mancini também deseja a mudança de postura do seu time. A manutenção da posse de bola e um jogo mais veloz são as exigência de Mancini. “Quero que o Sport jogue um pouco com mais posse e qualidade na saída de bola. Também quero mais velocidade. Nós marcamos muito bem o Grêmio na quarta, mas pecamos na saída de jogo”, afirmou.

Outra certeza dada pelo técnico do Leão foi a presença do atacante Magno Alves entre os relacionados para a partida. O centroavante, porém, só fará a sua estreia com a camisa do Sport, caso seja acionado do banco de reservas. “Já está combinado que o Magno entrará no decorrer do jogo. Não posso simplesmente promover a entrada de um jogador assim. Temos que nos adaptar”.

Sobre o adversário da próxima rodada, o Atléitico-MG, Mancini afirmou que a equipe treinada por Cuca possui muita qualidade principalmente no setor ofensivo. “Com a chegada do Ronaldinho e do Jô ele ganharam muita força. O Danilinho na função de falso ponta também traz muito perigo. Temos que ter cuidado”.

MANHÃ DE TREINO – Os jogadores do Sport participaram do famoso rachão na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Um dos destaques dessa movimentação foi a presença do lateral-esquerdo/zagueiro William Rocha. Recém-recuperado de uma lesão séria no joelho, William correu normalmente com os outros atletas rubro-negros. Após esta atividade, alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênaltis.

Fonte: Blog do Torcedor

Blog do Banana

Deixe seu comentário