Mancini inicia trabalho com palestra e treino físico

Foto: Tiago Calazans/JC ImagemO técnico Vágner Mancini comandou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (21/5), sua primeira atividade como técnico do Sport. Apesar de ter passado algumas instruções para o auxiliar Silvinho, que comandou o Leão no empate por 1×1 com o Flamengo, no último sábado, o treinador só teve o primeiro contato com o elenco rubro-negro nesta tarde.

Para apresentar suas ideias, Mancini escolheu dar uma curta palestra aos novos comandados, ainda no vestiário do campo principal da Ilha do Retiro. Depois, o treinador levou os atletas ao gramado, onde comandou um treino físico.

Em seu primeiro confronto no comando do Leão, contra o Santos, no próximo domingo, Mancini terá pelo menos um desfalque. O volante Hamilton, com uma entorse, não estará em campo. Já o zagueiro Tobi, que sofreu um corte no supercílio na partida contra o Fla, levou pontos e não preocupa.

O jogo contra o Peixe será disputado às 16h do próximo domingo (27/5), na Vila Belmiro. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

JC Online

Deixe seu comentário