Márcio Jandir realiza caminhada no Jardim São Paulo

Uma grande multidão seguiu Márcio Jandir (PV), candidato a prefeito pela coligação ‘Unidos Para Acelerar Juazeiro’, pelas ruas do bairro Jardim São Paulo na noite desta terça-feira (24). Candidatos a vereador, comunitários e lideranças acompanharam Márcio Jandir que percorreu todas as ruas do bairro e todas as casas recebendo manifestações de apoio e ouvindo as reclamações sobre a situação da localidade. “Nossa comunidade é desassistida pelo poder público. A prefeitura não fez nada. Vejam: buraco, lama, lixo nas ruas e o mato entrando nas nossas casas. Infelizmente, essa é a realidade”, relata Carlos Almeida, morador do bairro.

O candidato do PV agradeceu as declarações de apoio que recebeu durante a caminhada e a acolhida da comunidade ao projeto Acelera Juazeiro. “Estou feliz com mais essa caminhada. Fui muito bem recebido. Cada casa, cada abraço e cada aperto de mão mostraram que a esperança do povo por dias melhores continua viva e que é o nosso projeto que pode resgatar a autoestima da nossa população”.

Márcio Jandir se comprometeu em resolver a situação da manutenção pública do bairro, maior queixa dos moradores, além de atender a um pedido feito pelas crianças que o acompanhavam na caminhada. “A comunidade do Jardim São Paulo mostrou que não está satisfeita com a atenção dada pela prefeitura ao bairro. A última grande intervenção pública tem mais de 10 anos que foi com o calçamento da avenida principal. Esse bairro tão importante para nossa cidade não pode ficar sem uma ação forte do governo. Afirmo o compromisso com o bairro de fazer a manutenção das ruas, praças, rede de esgoto, além de construir uma quadra de esporte, solicitação feita pela criançada durante a caminhada”.

Nesta quarta – feira (25), Márcio Jandir  faz uma caminhada no bairro Parque Residencial, a partir das 18h. A concentração será na praça do bairro.

Acelera Juazeiro

Blog do Banana

Deixe seu comentário