Márcio Jandir visita o São João do Vale

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=403b48d72e&view=att&th=1381b1b9b18255b9&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_5J6lnByqFyIMXW21Rmc5e&sadet=1340532248279&sads=r7LGOGrlFTq57sywzGuQCGPL4FU

Na noite da última sexta-feira (22), o pré-candidato do Partido Verde (PV) de Juazeiro, Márcio Jandir, e família visitaram o pátio Multi Eventos Ana das Carrancas onde é realizado o São João do Vale, em Petrolina. Jandir ficou impressionado com a estrutura e elogiou a prefeitura da cidade vizinha. “O prefeito Júlio Lóssio e equipe realizaram um grande trabalho. A festa está muito bonita e organizada. Uma grande estrutura para uma grande festa”, destacou.

 Sobre a realização de eventos culturais de grande porte em Juazeiro, como o São João, Márcio Jandir disse que não tem a intenção de fazer uma grande festa junina na cidade, caso seja eleito, mas a ideia é fomentar a tradição no interior do município. “Somos duas cidades ligadas e não divididas pela ponte. Petrolina conseguiu articular uma grande festa com a iniciativa privada e o governo federal. Temos que prestigiar. Em Juazeiro pensamos em realizar festas nos nossos distritos com o víeis do São João familiar aquele com fogueira na porta, trios nordestino tocando o forró pé de serra e concursos de quadrilha, por exemplo”.

 Uma das propostas do pré-candidato é que, em uma conversa prévia, fosse firmado um acordo de cavalheiros entre os gestores das cidades para que Juazeiro fique responsável por realizar ‘um grande’ Carnaval, ‘como não é feito há algum tempo’, e Petrolina continuaria com o São João, pois as vantagens com a realização dessas festas para a economia das duas cidades são grandes. “Os prefeitos das duas cidades não podem se encontrar só na abertura da FENAGRI. Podemos conversar e chegar a um entendimento, pois movimentar o Vale com grandes eventos populares e culturais é importante para as duas cidades na área econômica e turística”, completou.

 Na festa, Márcio Jandir parabenizou pessoalmente o prefeito Júlio Lóssio(PMDB) e o vice-prefeito Domingos Sávio (PSDB) pela realização da festa e encontrou os amigos o ex-deputado federal, Jorge Khoury (DEM), o deputado estadual da Bahia, Adolfo Viana do PSDB, o vice-prefeito de Casa Nova, Ciro Viana (PSDB), o ex-deputado estadual pela Bahia Misael Neto(DEM) e Wilson Duarte(PV).

ASCOM: Márcio Jandir

Blog do Banana

Deixe seu comentário