Maria Elena reforça cobrança para que a Compesa conclua as obras de saneamento em bairros de Petrolina

“Temos que sensibilizar a todas as autoridades para que sejam concluídas as obras de saneamento na cidade que há mais de 10 anos não vê um metro de saneamento”, disse a vereadora Maria Elena de Alencar, PRTB, durante a sessão desta terça, 21, da Câmara Municipal de Petrolina-PE.

A bacia do bairro Dom Avelar, na zona norte, foi um dos exemplos citados pela vereadora da situação de revolta que pesa perante a quem reside na área. Essa questão, segundo a vereadora, é uma novela antiga e precisa ser completada para se levar dignidade a todos que residem no entorno do bairro.

“Recursos existem, basta que a Compesa utilize o que é arrecadado, contrate empresa séria para executar e conclua essas obras. A população é que está sofrendo”, frisou Elena.

Maria Elena disse que também de ter perfil em mudar d partido. Perguntada se poderia retornar ao PSB, ela disse que não fechou as portas na sigla socialista.

“Tenho uma história no PSB, me identifico com as causas do partido e as portas não foram fechadas para mil.  Não descarto não esse retorno”, assinalou a vereadora Maria Elena.

Deixe seu comentário