Missa do Vaqueiro em Petrolina: Os meninos não ficaram até o final

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=403b48d72e&view=att&th=138435ac58b1cbd9&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_h44bku1k0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_5J6lnByqFyIMXW21Rmc5e&sadet=1341177144169&sads=DZqvlOTUW8zg7u1uaPSX2Qo4ob0

Odacy e Vilmar Cappellaro ficam na Missa do Vaqueiro até o fim, mesmo com sol a pino. Os filhinhos Fernandinho e Gennedy saíram antes da bênção final

 Toda Missa do Vaqueiro é assim: um verdadeiro desfile de cavalos e políticos pelas ruas da cidade. Em ano eleitoral, o evento rende belas imagens para os guias de televisão. Não foi diferente este ano, quando passaram por lá na manhã deste domingo os pré-candidatos a prefeito Fernandinho Filho, Odacy e o atual prefeito Julio Lóssio.

 O filho de Fernando Bezerra não desgrudou do seu novo amiguinho, o filho do deputado Gonzaga Patriota, Gennedy Patriota. Lá permaneceram o tempo suficiente para a captação das imagens, mas saíram de fininho antes da bênção final. Como filhos de pais ricos, não suportaram o sol e o cheiro de gente simples ao redor.

 Já Odacy, mesmo evangélico, ficou do início ao fim do evento, demonstrando sua simplicidade, resistência e identidade popular junto aos seu candidato a vice, Vilmar Cappellaro.

 

TEXTO: Erike Araújo

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário