Movimento pela pavimentação da PE-630 irá a Paulo Câmara que cumpre agenda em Araripina nesta sexta

O movimento ‘Todos pela pavimentação da PE-630’ que liga Dormentes, no sertão do São Francisco, à Trindade, no sertão do Araripe, se mobiliza para nesta sexta-feira, 1 de dezembro, acompanhar a agenda do governador Paulo Câmara (PSB), no sertão. Paulo participa de atos em Araripina, maior cidade do Araripe.

Segundo um dos coordenadores do movimento pela implantação do rodovia, o servidor público Rosalvo Antônio, mesmo com resistência por parte de integrantes do governo que não quiseram agendar um encontro de Paulo Câmara com uma comissão do movimento, a mobilização para reivindicar a obra pessoalmente ao governador se mantém,

“Somos um movimento justo, sério e que luta por uma causa nobre e importante para o nosso sertão que é a pavimentação da PE-630, portanto iremos à Araripina cobrar do governador uma resposta. Temos pressa, pois o orçamento do estado para o próximo ano será votado semana que vem e não podermos perder tempo”, afirmou Rosalvo.

No começo de novembro, o ‘Todos pela pavimentação da PE-630’ promoveu uma audiência pública sobre o assunto. O debate foi realizado em Dormentes. A obra é um cobrança de mais de 30 anos dos moradores da região, conforme divulgado na audiência.

Blog do Banana

Deixe seu comentário