“Não vamos acompanhar tudo que vier do prefeito Miguel Coelho”, dispara Ronaldo Silva

Nas boas-vindas ao novo líder da bancada governista na Câmara de vereadores de Petrolina, na sessão ordinária desta terça-feira, 13, o parlamentar Ronaldo Silva do PSDB, rememorou o percurso espinhoso no qual passou o ex-líder do Novo Tempo na Câmara, o vereador Ruy Wanderley (PSC).

Silva considerou que o que fizeram com Ruy foi uma forma que ele não conseguiu se sustentar na função, e disse esperar que Aero Cruz (PSB) não passe o mesmo sufoco que o ex-líder teve, desejou que a bancada situacionista o ajude.

“Que possa fazer do senhor um verdadeiro líder, porque não deram a oportunidade para o vereador Ruy Wanderley exercer sua função. Vossa excelência (Aero) é da casa do prefeito, quantas vezes testemunhamos aqui (na Câmara) o pau quebrando e o senhor com uma ligação conseguia resolver o problema, mas o nosso ex-líder morria de ligar e não atendiam. Isso era uma falta de respeito”.

Ronaldo Silva ressaltou ainda que embora seja aliado do prefeito, “mas não iremos acompanhar nem tudo que vem (os Projetos) de Miguel Coelho. Somos parceiros, aliados e governo, mas governo que venha trazer algo benéfico e satisfatório para a sociedade petrolinense”, enumerou.

Deixe seu comentário