Neymar: ‘Quando se está à vontade e confiante tem tudo para jogar bem’

Estados Unidos x Brasil, Neymar (Foto: Agência Reuters)Neymar marcou um gol e deu duas assistências na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, nesta quarta-feira, em Washington. Não teve caneta ou chapéu, mas o jogador foi um dos líderes da equipe no confronto na FedEx Field. E na opinião do jogador, o bom desempenho individual e coletivo aconteceram por conta de dois sentimentos absorvidos por ele e pelo grupo.

– O time está à vontade. Quando se está à vontade e com confiança o time sempre vai se sair bem. Estamos no caminho certo. O time está bem, todos se empenhando ao máximo, marcando, fazendo os gols. Isso é fundamental – disse o atacante.

Neymar comentou o pouco tempo de trabalho que teve ao lado dos companheiros. Mesmo assim, ele afirmou que todos se entenderam bem por conta das outras oportunidades em que estiveram na seleção principal ou nas categorias de base.

No fim, o atacante ainda explicou a comemoração do primeiro gol da seleção.

– Foi para o irmão do Sandro, que é cantor. O nome dele é Saimon. Não sei o motivo da dança. Você precisa perguntar ao Sandro (risos) .

No domingo, a Seleção vai encarar o México, em Dallas. O confronto será o terceiro do time canarinho na excusão à Alemanha e aos Estados Unidos. Nos dois primeiros compromissos, duas vitórias (4 a 1 sobre os americanos, em Washington, e 3 a 1 diante da Dinamarca, em Hamburgo). O duelo deste fim de semana será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Fonte: Globoesporte.com

Blog do Banana

Deixe seu comentário