Nova diretoria da Afeabacap inicia fortalecimento da entidade em evento que pretende fortalecer a entidade juto aos feirantes, ambulantes, barraqueiros e camelôs de Petrolina

A nova diretoria da Associação dos Feirantes, Ambulantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (Afeabacap), tem trabalhado firme para devolver aos associados, a liderança, apoio e luta por melhorias do segmento. Tendo à frente desde o começo do ano a presidente Elane Gomes, a entidade passa a viver um novo momento, em mais de 20 anos de fundação.

Elane frisa que tem trabalhado duro para reconquistar a confiança dos sócios, após o difícil cenário que encontrou ao assumir a associação em janeiro deste ano. “Arregacei as mangas junto com toda a diretoria e aos poucos, temos retomado a confiança da categoria”, declara a presidente.

Um dos principais feitos da nova gestão da Afeabacap até o momento é a criação do Programa Sócio Amigo. A iniciativa visa buscar parceiros que possam se unir ao trabalho da entidade em busca de benefícios para os associados.

“O programa visa dispor de uma série de descontos em serviços diversos, busca de capacitação e qualificação para todos os associados, entre outros benefícios que farão com que possamos atuar em prol dos já sócios e de futuros associados. O nosso objetivo é trabalhar com dignidade e respeito a todos os nossos sócios”, considerou Elane.

A presidente também irá realizar no domingo, 6 de maio, a Feijoada Solidária. O evento foi pensado para reunir todos associados e seus familiares. Mas além do almoço festivo com direito a show de voz e violão, a programação contará ainda com uma série de serviços, iniciando a partir das 10h, no Restaurante Encontro no Vale, localizado no bairro de Palhinhas, um dos parceiros da Afeabacap no evento.

“O tíquete dá direito à feijoada e sorteios de prêmios especiais como vale gás, vale pizza, vale habilitação categoria A (alto escola), vale serviços odontológicos, vale designer de sobrancelhas, entre outras surpresas. Também realizaremos o cadastramento dos interessados. As rifas serão vendidas de forma antecipada”, explicou Elane Gomes. Outras informações sobre a venda dos tíquetes para o evento, basta entrar em contato pelo número 087 9 9951-2444 ou pelas nossas redes sociais no Facebook e Instagram que tem todas as informações.

 

CComunicação & Novas Mídias – Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário