O CANDIDATO A PREFEITO DE PETROLINA PELO PSOL, PROF° ROSALVO, A TODO VAPOR‏

Acompanhado do seu Vice, Carlos Amorim e dos candidatos a Vereador pelo PSOL, no sábado passado, o candidato a Prefeito pelo PSOL, Rosalvo, teve uma agenda bastante prolongada, iniciou sua maratona na Vila Marcela, bairro onde mora, de onde saiu em carreata pelas avenidas ruas de Petrolina, por onde o candidato passou ouve aprovação geral do eleitorado Petrolinense que vibravam ao perceber que o candidato a Prefeito, Rosalvo do PSOL, passava por ali.

Rosalvo, se emocionou com a receptividade da população, durante todo percurso os mais diversos tipos de manifestação de apoio tais como: “Rosalvo agora é a nossa vez, vamos lutar” e até mesmo um locultor que estava fazendo uma propaganda de uma loja no centro da cidade não resistiu e fez mensão de apoio ao candidato Rosalvo. Ao passar ao lado do Mercado do turista os comerciates sairam para mesmo de longe cumprimentar o candidato Rosalvo… A Carreata seguiu até a feira da Coohab Massangano onde umprimentou e pediu o voto dos feirantes, em seguida se dirigiu até o Capim na área rural de Petrolina, onde foi assistir uma rada de são Gonçalo e lá chegado fo recebido com muitas declarações de apoio.

Rosalvo disse que sua campanha é feita completamente por voluntários, que estão cada vez mais encajados na campanha. “COM FÉ EM DEUS E NA FORÇA DO POVO” nos vamos vencer a guerra. de um lado os que se acham poderesos, que saem por air comprando voto e do nosso lado os humildes aguerridos, que sonham e querem contruir uma Petrolina, Ecossocialista, humana e democrática, afirmou Rosalvo.

Ná área rural, Rosalvo, vibrou com a politização do povo, não só pelas declarações de voto, mas, porque estavam querendo saber detalhes do seu Programa de Governo “PETROLINA ECOSSOCIALISTA, HUMANA E DEMOCRÁTICA. O exercício da cidadania passa por ai, nós vamos fazer um mandato com ampla população popular e dos servidores publicos.

No Capim Rosalvo afirmou que vai fortalecer a agricultura familia na área de sequeiro, ribeirinha, e nos projetos de irrigação, inclusive nos assentamentos da refrma agrária que estão carentes de políticas públicas, vamos estimular o agricultor a desenvolver a agricultura orgânica, a agrofloresta, a preservar o meio ambiente, a mata ciliar, a caatinga, vamos desenvolver um projeto de revitalização em parceria com orgãos públicos federais. A água tratada é outro grande desafio que rosalvo vai enfrentar no seu governo, o candidato disse que é inadimissível em pleno Sec. XXI, seres humanos beberem água poluida ou dependerem do carro pipa, morando a poucos quilômetros da beira do rio, nós vamos mostrar que é possível resolver essas questões, para isso vamos realizar um Plebiscito para saber da população se quer retomar os serviços de água esgoto para o município, uma vez que se trata de uma concesão pública de uma empresa rentável e que grande parte dos recursos não ficam em Petrolina, disse otimista.

Rosalvo, disse que gerar emprego sem destruir a natureza será um grande desafio da sua gestão que contará com ampla participação popular, “Em nossa gestão, vamos arborizar 100% da cidade e dos distritos

Rosalvo finalizou conclamando os jóvens, idosos e a população em geral, para se engajar na campanha PSOL 50, Rosalvo Prefeito 50 e dos candidatos vereadores do Partido.

PSOL50 Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário