O coelho que rói tudo

Meus amigos

 

Depois da tomada do PRP (Partido Republicano Progressista) de Petrolina PE, o coelho ataca novamente. Recentemente, o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) – também teve sua comissão destituída, influenciado e motivado, diretamente pelo “Futuro Prefeito de Petrolina”, pelo PSB 40 – o quem sabe – Fernando Bezerra Coelho Filho.

Com o apoio irrestrito de seu pai, o Ministro da Integração Nacional do Brasil, o nobre Fernando Bezerra Coelho – “O Fernandão”. Não se contentando com tantos partidos que já fazem parte de seu palanque, seja pelo chicote, seja pelo medo, seja pelas alianças “democráticas”, o Grupo de Eduardo Campos, ataca novamente – contra o PT de Dilma, de Lula, do Senador Humberto, enfim, contra o Brasil.

Agora, a vítima do dia é a vez do PP (Partido Progressista), que então apoiaria o Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores – Odacy Amorim. Ficando assim evidente, duas coisas:

Ou o PT é conivente com esta tomada de partidos, com o apoio do Senador Humberto ou não existem mais “companheirismo político”, “camaradagem”, “acordos bilaterais corretamente aceitáveis”, por parte do PSB – O partido da liberdade.

Imagine esse partido na Presidência do Brasil…

Com isto, Fernando Filho, com apenas 22% de intenção de votos, há uns 3 meses sem decolar mais, o PSB aponta uma possível direção. Ou arriscar ir até o final, podendo perder a eleição em Petrolina PE, ou induzir Gonzaga Patriota com o “possível” homem “forte” para disputar as eleições 2012 em Petrolina.

Como vai se proceder daqui para frente?

 

Quem viver, verá o desenrolar desta história.

 

Moraes de Carvalho

Editor e Ilustração.

Deixe seu comentário