“O Natal Encantado na praça ficará marcado no coração das crianças e das famílias” afirma Prefeito Vilmar Cappellaro

Uma reunião realizada ontem, 19, pelo Prefeito Vilmar Cappellaro com todo o seu secretariado, chefes distritais e coordenadores de departamentos, serviu para definir os detalhes e os preparativos finais da grande festa “Natal Encantado” na Praça dos Estudantes no dia 22, sexta-feira, á partir das 18h. O evento terá todo o brilho das luzes de natal, orquestra Philarmônica 21 de setembro com 45 componentes, teatro infantil, os poetas Ninho Pernambuco e Francinaldo Borges e cantata de natal com o coral de crianças das escolas municipais, além de brinquedoteca com cama elástica, castelo de bolinhas, algodão doce, pipoca e o momento mais esperado por crianças e adultos, a chegada do papai Noel trazendo todo encanto e magia do natal.

“Vamos fazer o ‘Natal Encantado’ de forma organizada e encantadora para ficar gravado na mente das crianças e das famílias. Convidamos todas as associações de moradores, assentamentos, empresários, instituições públicas e privadas, câmara de Vereadores, justiça, polícia enfim, esta festa deve ser feita por todos os lagoagrandenses. Se alguém quiser fazer alguma doação de brinquedos para as crianças pode entrar em contato com a equipe organizadora da Prefeitura e se juntar conosco para fazermos a alegria das crianças. Queremos nos unir á todos para fazermos uma linda festa” afirmou o Prefeito.

Equipes de colaboradores de todas as secretarias e departamentos da Prefeitura estarão envolvidas no evento trabalhando para fazer o melhor para as famílias. Haverá ônibus saindo de todas as escolas pólos da rede municipal para trazer os alunos acompanhados dos professores e dos responsáveis. Equipes com médico e enfermeiros, ambulância e viaturas policiais estarão de plantão no local.

ASCOM

Deixe seu comentário