Obrigatório para as empresas, eSocial será tema de capacitação em Petrolina

A plataforma online do governo federal reúne dados cadastrarias e emite uma guia única para as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias dos trabalhadores e das empresas.  O objetivo é a desburocratização, mesmo assim, muitos gestores em Petrolina acumulam dúvidas sobre o sistema.

Por isso, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), promove na próxima quarta-feira (22), o oficina ‘eSocial’, que vai das 8h às 17h. A capacitação trará questões importantes e que embaralham a cabeça do empresariado da região. Mudanças da ferramenta, adequação, identificadores, envio de informações e acesso, layouts e eventos serão abordados na oficina, que terá o advogado trabalhista, Lucas Barbalho, como palestrante. O público alvo são gestores, supervisores, analistas, coordenadores, assistentes do setor financeiro e de DP/RH, mas estudantes e outros profissionais podem participar.

O palestrante

Com mestrado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, o orientador escolhido pela FIEPE tem longa experiência na área. É professor em Direito do Trabalho e integrante da Comissão de Direito trabalhista da OAB/PE. Em Pernambuco, Lucas Barbalho vem despontando na área tributária por sua expertise nas plataformas eletrônicas do governo.

Inscrições

Os interessados em participar da oficina ‘eSocial’ podem se inscrever pelo site www.fiepe.org.br ou pelos telefones (87) 3861.0554/ 9 9109.4005. Mais informações através do email:regionalsaofrancisco@fiepe.org.br ou nas redes sociais Facebook (/FiepeOficial) e Instagram (@SistemaFiepe).

CLAS Comunicação

Deixe seu comentário