Odacy garante candidatura e descarta o nome do vereador Osinaldo do PP para vice

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em entrevista à reportagem do programa Nossa Voz, durante a 41ª Jecana no Capim, o deputado estadual Odacy Amorim negou que o vereador Osinaldo Souza seja o seu candidato a vice-prefeito. O pré-candidato chegou a ressaltar o valor político do edil, mas disse que seu grupo vem construindo outro nome no Partido Progressista para formação de sua chapa.

 “Temos dois partidos [aliados]: PSDC e PP, que me darão quase 6 minutos de TV. Há ainda a possibilidade de fechar com outro partido. O nome de Osinaldo tem todas as credenciais e condições, mas o nome dele não está sendo discutido. Essa é uma discussão com o presidente [do PP] Eduardo da Fonte e depois que ele chegar da Inglaterra, vamos falar a respeito. O vereador vem acompanhando a discussão no nome do PP e sabe que não é a escolha, porque está empenhado na construção de sua reeleição. Mas se o partido dele vir a construir a vice, respeito; ele está credenciado”, alegou.

Ainda de acordo com o petista, o nome da vice será anunciado pela coligação no dia da convenção, adiantada do dia 24/06 para o dia 21/06. “Estamos coesos nessa questão da candidatura; essa insistência que se faz é para confundir a opinião pública e dizerem que minha candidatura foi retirada, mas quero garanti-la a todos, fiquem tranquilos”, disse, afastando também rumores de que a postulação dele não é certeza para o PT – principalmente devido aos acontecimentos em Recife.

Na capital pernambucana, foram exonerados quatro auxiliares de confiança filiados ao PSB e cotados para disputar a eleição municipal, sejam como majoritários ou vice de Humberto (PT): Danilo Cabral (Cidades), Geraldo Júlio (Desenvolvimento Econômico), Sileno Guedes (Articulação Social) e Tadeu Alencar (Casa Civil). Para que a candidatura de Humberto Costa seja mantida, seria necessário limar Odacy em Petrolina.

Fonte: QSP

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário