Os Pingos nos Is sobre o futuro político de Odacy Amorim

O deputado estadual Odacy Amorim (PT), parece que está decidido em dar continuidade ao seu projeto rumo ao Palácio do Campo das Princesas, mesmo sendo ignorado pela grande mídia do estado e seus possíveis concorrentes internos e externos ao PT.

O ex-vereador e ex-prefeito de Petrolina, promete intensificar a sua pré-campanha em todas a regiões do estado já depois do carnaval,. Segundo fontes ligadas a Odacy Amorim, o mesmo deve ir para um bate chapa interno  no PT, repetindo o  cenário. de 2008 onde na época ele era do PSB e foi derrotado pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB).

Com isso, Odacy não pode concorrer a sua reeleição à Prefeitura de Petrolina, dando espaço para o desconhecido Julio Lóssio que ganhou sem ter nenhum voto, conforme frase repetida várias vezes pelo próprio Lossio

Mesmo sem ouvir o seu diretório que tem base em Petrolina, Odacy ainda deve lançar a sua esposa, Dulcicleide Amorim, rumo à Alepe. Isso pode dificultar a conquista de uma vaga para estadual do PT no sertão do estado, já que sua colega, a vereadora Cristina Costa, sinaliza que pode concorrer a uma vaga numa possível dobradinha com o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) que vai disputar um vaga na Câmara16 Federal.

Deixe seu comentário