Paulo Câmara adia para fim do mês vinda à Petrolina

Depois de suspensa no início da noite desta quarta-feira, 13, a visita do governador Paulo Câmara, PSB, à Petrolina deve acontecer no fim do mês, tendo como motes, a série de ações do programa Governo Presente e o balanço dos investimentos do estado inseridos no roteiro da Caravana da Educação.
Conforme informações da gestão estadual, no Governo Presente são envolvidas 11 secretarias e a agenda do programa em sua totalidade não teria como ocorrer de forma completa neste sábado, 16, durante estadia do gestor estadual na ‘capital do Sertão’, como já havia sido divulgado.
Entretanto, fontes do cerimonial do governo confirmaram ao Blog que no final de junho, o governador desembarca com uma agenda exclusiva para Petrolina.
A agenda de Paulo Câmara, no entanto, segue normal nas demais cidades sertanejas a partir desta quinta, 14, iniciando por Araripina hoje, sertão do Araripe, e concluindo nesta sexta, 15, em Lagoa Grande com a presença do gestor na abertura oficial das comemorações de 23 anos da cidade festejados no sábado, 16. Paulo leva como presente, uma série de anúncios de investimentos para a ‘capital da uva e do Nordeste’.
Deixe seu comentário