Paulo Câmara retoma Frente Popular de Pernambuco e diz que fará o estado olhar pra frente rumo à reeleição

O Clube Internacional do Recife ficou pequeno para militantes, apoiadores, correligionários de todos os partidos que formam a Frente Popular de Pernambuco. Agora com o PT de volta, o governador Paulo Câmara (PSB) candidato à reeleição, frisou em seu discurso que agora Pernambuco vai olhar pra frente. A convenção da chapa majoritária ocorreu neste domingo, 5.
O PT integra a chapa com o senador Humberto Costa candidato à reeleição; a deputada federal Luciana Santos (PC do B), é a candidata a vice-governadora e o deputado federal Jarbas Vasconcelos ficou com a outra vaga ao senado pelo MDB.
“Pernambuco precisa cada vez mais estar unido pelo seu povo. Eu tenho certeza que nosso trabalho que foi árduo, atravessando a maior crise econômica, política e moral que esse País enfrentou, nos eu ânimo e determinação para continuar colocando Pernambuco na frente. O que fizemos em Pernambuco foi olhar o futuro, o futuro que queremos que é um futuro melhor. Um estado mais inclusivo, mais igual. É só olhar o que fizemos na educação. É só olhar as transformações que Pernambuco teve nos últimos anos. Apesar da maior crise de segurança pública do Brasil, nós soubemos investir, avançar e enfrentar com coragem. Estamos no oitavo mês reduzindo os homicídios, 28% menos ocorrências. Vamos continuar investindo e trazendo paz para os pernambucanos. Pernambuco na frente”, declarou o governador, candidato à reeleição, Paulo Câmara.
Deixe seu comentário