Paulo Câmara: “Temos projeto para Pernambuco e para o Brasil”

A contribuição que a Frente Popular de Pernambuco dará para que o Brasil volte a ser feliz, com a eleição de Fernando Haddad (PT) para a presidente da República, foi destacada, nesta quinta-feira (13/09), pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). “Temos projeto para Pernambuco e para o Brasil”, afirmou, durante ato organizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), no Recife. “Sabemos o que é melhor para o nosso povo e venceremos as eleições para garantir o retorno de um momento em que a melhoria da qualidade de vida da população era a prioridade do Governo Federal”, completou o socialista, acompanhado do prefeito Geraldo Julio (PSB) e do senador Humberto Costa (PT), seu companheiro de chapa.
 
Paulo frisou que a impossibilidade da participação do ex-presidente Lula (PT) no atual pleito o fará percorrer o Estado com ainda mais determinação para assegurar uma expressiva vitória de Fernando Haddad em Pernambuco. “Vamos ocupar as ruas, conversar com as pessoas e lembrar a todo mundo que Haddad é o candidato de Lula, que é o candidato que representa as bandeiras que defendemos”, reforçou. 
 
Com relação aos avanços que o Estado vivencia nos últimos anos, o governador lembrou que daqui a pouco tempo  a população vai assegurar o que é melhor para Pernambuco. “Faltam menos 25 dias para, com a ajuda de vocês, confirmamos que o nosso Estado seguirá na frente, com cada vez mais realizações para os pernambucanos. O nosso lado é o do povo. Bem diferente da Turma do Temer”,  cravou. 
 
Em seu discurso, o deputado Eriberto Medeiros pontuou a importância da reeleição do governador Paulo Câmara como fundamental para Pernambuco. “Um homem que segurou as contas do governo, que conquistou a melhor educação do Brasil para o Estado e que reduz a violência mês a mês. Por isso, esse é o nosso time, é o time de Paulo. Preciso dele para me ajudar a trabalhar pelo meu povo”, destacou.
 
A necessidade de eleger a chapa  da Frente Popular foi registrada pelo prefeito Geraldo Julio. “Para que o governador Paulo Câmara possa receber todo o apoio durante os próximos quatro anos, é preciso termos esse alinhamento. Vamos votar fechados”, afirmou. “Vou trabalhar para ajudar Fernando Haddad, em Brasília, e Paulo, em Pernambuco. Juntos, vamos continuar os projetos que estão dando certo e vamos fazer ainda mais”, assegurou Humberto Costa. 
Ascom
Deixe seu comentário